quarta-feira, 6 de maio de 2009





















A INCORPORAÇÃO E A TRANSFUSÃO DE ENERGIAS RETRATADAS NAS FOTOS DE BIOELETROGRAFIA: VEJAM UMA COMPROVAÇÃO FÍSICA DO MÉDIUM INCORPORADO E DA EFICÁCIA DO PASSE.
Retirei do único site sério sobre bioeletrografia as fotografias ao lado e que retratam as alterações no campo elétrico do corpo físico durante a incorporação e transe de cura.



A propósito, bioeletrografia (foto kirlian) NÃO É FOTO DA AURA, mas foto de emanações gasosas do corpo físico que muito se alteram em condições específicas de humor e de desequilíbrio orgânico (doenças).

Aqui também vemos que se alteram quando ocorre o transe mediúnico:
Vejam a rápida e incrível alteração da estrutura energética do corpo do médium após o transe completo em cultos afro-brasileiros. Também podemos observar claramente a transfusão que se opera dos dedos do médium de cura e passista para o campo energético do paciente.
Os estudos conduzidos pelo Dr. Milhomens citam que nos fenômenos chamados de efeitos físicos (e também podemos neles incluir as reuniões de cura) nota-se sensível perda de água do organismo dos sensitivos, o que indica consumo energético ou alteração de metabolismo.
Ele relata que nos ambientes em que se produzem esses fenômenos paranormais, o ar fica excessivamente ionizado em razão da formação de campo eletromagnético (o que é facilmente constatado por um eletroscópio).
Mais informações sobre a bioeletrografia podem ser obtidas no site: http://www.bioeletrografia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário